Prefeito de Pomerode enaltece secretário de Estado da Saúde, mas critica falta de diálogo com o governador

Foto: Divulgação

O prefeito de Pomerode, Ércio Kriek, criticou a falta de diálogo por parte do governador Carlos Moisés da Silva (PSL) durante o enfrentamento a pandemia da Covid-19. “Nós nunca tivemos condições de dialogar com o Governo do Estado. Não apenas no momento da pandemia. Infelizmente é uma característica do governador. De não ter contato com os prefeitos”, afirmou Kriek que também é presidente do Consórcio de Saúde do Médio Vale do Itajaí.

A declaração foi dada durante entrevista ao Jornal da Manhã desta segunda-feira, 3. Apesar das críticas, Ércio Kriek enalteceu o trabalho do secretário de Estado da Saúde, André Motta Ribeiro.

Ouça a entrevista completa:

Duração: 14min

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”