Prefeito de Gaspar tenta agenda em Brasília para liberar recursos da Ponte do Vale

O prefeito de Gaspar, Celso Zuchi, está negociando uma agenda em Brasília para tentar a liberação de R$ 14 milhões para a Ponte do Vale. Na quarta-feira, a Câmara dos Deputados aprovou projeto que abre crédito suplementar para o Ministério das Cidades de R$ 113 milhões. O valor pretendido pelo município de Gaspar está incluído neste montante.

Falta agora o empenho para garantir a chegada do recurso e o reinício da obra, que está parada por falta de pagamento à empreiteira. A intenção do prefeito é que até fevereiro o dinheiro chegue ao caixa da Prefeitura de Gaspar.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”