Prefeito de Blumenau fica afastado do trabalho até quarta-feira após passar mal em debate

O prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt (Podemos), vai retornar ao trabalho na quarta-feira (25). Hildebrandt é candidato a reeleição e no último sábado (21), passou mal durante um debate na ND TV. Ele teve de ser encaminhado ao hospital. O atestado médico apresentou desidratação seguida de queda de pressão.

Hildebrandt recebeu alta na manhã de domingo (22), para se recuperar em casa por orientação do hospital, em função do risco de contágio do novo Coronavírus.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”