Prefeito de Blumenau diz desconhecer medida que possa reduzir salários de atletas do município

 

A informação levantada pela Nereu nesta quinta-feira, dos cortes da Fundação Municipal de Desportos, foi confirmada. Serão R$250 mil em economias dentro da FMD segundo o presidente da fundação, Sérgio Vieira Galdino. Mas a possibilidade de que atletas tenham os salários reduzidos ainda não passa de uma informação preliminar. Em entrevista durante essa manhã ao Jornal da Nereu, o prefeito de Blumenau, Napoleão Bernardes (PSDB) comentou sobre o assunto.

“Esse assunto não me chegou. Eu preciso receber essas informações para avaliar. Eu tenho o compromisso com todo mundo que faz o esporte acontecer e isso seria um caso extremo. A gente está lutando pra que isso não aconteça e existe o meu empenho pessoal nesse assunto”, disse Napoleão.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”