Prefeito conversa com servidores grevistas

Grupo se concentrou em frente a Rádio Nereu Ramos durante entrevista de Napoleão Bernardes. Foto: Rodrigo Vieira/RNR.

O prefeito Napoleão Bernardes conversou rapidamente com um grupo de servidores grevistas após a entrevista que concedeu no estúdio da Rádio Nereu Ramos no início da manhã desta quinta-feira. Os servidores se concentram em frente ao prédio onde está instalada a emissora.

A conversa durou cerca de três minutos, tempo suficiente para a coordenadora do Sintraseb, Sueli Adriano, solicitar a reabertura das negociações do impasse que gerou a greve, que já dura 37 dias. Napoleão informou que as negociações continuam abertas e deixou o local.

Segundo informou a coordenadora geral do Sintraseb, Sueli Adriano, os grevistas vão acompanhar os passos do prefeito até que ele receba os servidores e negocie a reposição das perdas salariais. Durante a entrevista na Rádio Nereu, Napoleão disse que gostaria de dar um aumento melhor aos servidores, mas o município está no limite.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”