Precisando vencer, Blumenau recebe adversário conhecido pela Liga Ouro

Foto: Divulgação/Sidnei Batista – Basquete Blumenau/

Blumenau volta a encontrar a equipe do Santos do Amapá nesta terça-feira (04) a noite, no Ginásio do Galegão. O duelo que aconteceu na segunda partida da Apab pela Liga Ouro, traz boas lembranças ao torcedor blumenauense, até porque foi a única partida que a equipe venceu em casa pela competição. Nos outros dois jogos, ambos contra Joinville, duas derrotas.

E para afastar a má fase, já que vem de três fracassos consecutivos (Joinville e Botafogo duas vezes), nada melhor que jogar contra um adversário conhecido e que já foi superado pela equipe. Para o jogo desta noite, a Apab não terá desfalques e deve ir com força total. A vitória pode colocar Blumenau no G-4, que garante classificação pra próxima fase.

O ingresso custa R$ 10, e a Rádio Nereu Ramos transmite a partida ao vivo a partir das 20h.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”