Precisando da vitória, Basquete Feminino encara a Uninassau pelos playoffs da Liga Nacional

Foto: Robson Neves

Neste sábado, 6, o Basquete Feminino de Blumenau entra em quadra para a partida mais importante da temporada. Em busca da permanência nos playoffs da Liga Nacional, a equipe enfrenta a Uninassau pelo segundo jogo das quartas de final, às 18h, no Ginásio do Galegão. O ingresso custa R$ 5 e pode ser adquirido na bilheteria do ginásio.

Se vencer, Blumenau força o terceiro jogo da série, que será realizado no domingo, 7, às 19h, novamente no Galegão. Na primeira partida da série, em Pernambuco, as blumenauenses foram derrotadas pelo placar de 99 a 68.

A partida deste sábado terá transmissão da Rádio Nereu Ramos.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”