Pré-incubadora de empresas de Blumenau está com inscrições abertas

Está aberto o edital de seleção de ideias para o segundo grupo do Cocreation Lab Blumenau. A pré-incubação, executada no Instituto Gene, vai ocorrer durante o segundo semestre de 2020. Nela, as ideias escolhidas vão passar por um período de apoio de cinco meses, recebendo mentorias, palestras, oficinas práticas, entre outras capacitações, todas com profissionais de mercado e utilizando uma metodologia própria, a TXM Business. Todo o apoio oferecido será 100% gratuito.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 30 de junho, por meio do formulário eletrônico na plataforma da Fapesc. A análise das propostas vai levar em consideração critérios como necessidade de mercado, viabilidade técnica, grau de inovação, vantagens competitivas, escalabilidade, possibilidade de internacionalização e perfil da equipe.

A pré-incubação do Cocreation Lab Blumenau faz parte do Programa Nascer, executado pela apesc em colaboração com o Sebrae. O programa tem como objetivo o desenvolvimento de ideias inovadoras com a intenção de incorporar novas tecnologias a setores econômicos estratégicos, além de consolidar os ecossistemas que envolvem os Centro de Inovação no estado.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”