Prazo para recadastramento obrigatório do Fila única termina no final do mês

As famílias que possuem crianças em fila de espera por vagas em creches e CEIs devem procurar as unidades onde realizaram a inscrição para fazer o recadastramento. Ele é necessário para todas as inscrições realizadas até o dia 31 de agosto.

Segundo informou a Secretaria de Educação, a atualização dos dados cadastrais é obrigatória e caso não seja realizado a criança sairá da fila de espera. O prazo segue até o dia 31.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”