Prazo para quitar débitos do IPVA vence dia 30 de setembro

Donos de veículos com dívidas de IPVA têm uma última chance para fazer o pagamento antes de serem notificados. As dívidas são de 2009 a 2013 e os devedores têm até o dia 30 de setembro para acertar sua situação.

Depois dessa data, o dono do veículo terá de pagar o IPVA e mais multa, além de receber uma notificação fiscal que impede a retirada da Certidão Negativa de Débito. Sem a certidão, não é possível licenciar o veículo.

Com a ação, a Secretaria de Estado da Fazenda pretende recuperar R$ 40 milhões. Para mais informações basta acessar a página da Fazenda.

Informações da Rádio Secom.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”