Prazo para mudanças no cadastramento e regularização eleitoral termina na próxima semana

Cerca de 30 mil pessoas em Blumenau ainda precisam regularizar a situação eleitoral. O prazo de atendimento da Justiça Eleitoral para mudanças no cadastramento e regularização eleitoral termina na quarta-feira da próxima semana. Quem não procurar se adequar vai ter o CPF cancelado pelo menos até a eleição de outubro, já que a Justiça Eleitoral só volta a fazer mudanças eleitorais em novembro. De acordo com o chefe de cartório, Ricardo de Souza, faltando poucos dias para encerrar o serviço o movimento no posto da Rua João Pessoa em Blumenau está abaixo do esperado.

A partir de agora a Justiça Eleitoral vai priorizar atendimentos agendados pela internet no site do Tribunal Regional Eleitoral. Todos os horários estão a disposição para agendamento. Por isso só vão ser atendidos eleitores por ordem de chegada se sobrarem vagas que não foram agendadas.

Segundo a Justiça Eleitoral, não haverá prorrogação do prazo para mudanças no cadastramento e regularização eleitoral. Portanto, o último dia é mesmo na quarta-feira da semana que vêm. Em Blumenau até esta sexta-feira o atendimento continua das 12h às 18h e de segunda a quarta-feira da próxima semana o serviço será das 9h às 17h. O eleitor que tiver dúvidas e quiser mais informações pode entrar em contato pelo telefone 0800 643 3760.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”