Prazo para justificar ausência nas eleições termina na próxima semana

Na quinta-feira da semana que vem, dia 1º de dezembro, termina o prazo para justificar a ausência no primeiro turno das eleições municipais. As justificativas podem ser feitas pela internet através do Sistema Justifica.

O eleitor deverá informar os dados solicitados e anexar os documentos que comprovem o motivo da ausência às urnas no dia 2 de outubro, como atestado médico ou bilhete de passagem. Também é possível preencher requerimento nos cartórios eleitorais.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”