Prorrogada entrega de propostas para compra de sede da Câmara de Vereadores de Blumenau

Foto: Jaime Batista da Silva / Blog do Jaime

A presidência da Câmara de Vereadores de Blumenau prorrogou o prazo para entrega de propostas para compra de um imóvel. A intenção segundo o presidente da casa, vereador Mário Hildebrandt, é sair da atual sede, alugada pelo valor de R$ 56 mil. A prorrogação do prazo ocorreu para atender um pedido dos vereadores e da comunidade justifica o presidente. Imobiliárias e proprietários de imóveis podem entregar a proposta até o dia 8 de outubro. Até o mommento 18 foram entregues. O edital com as regras está disponível no site da câmara de vereadores.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”