Praça do Cidadão ainda não tem data para mudança

A Praça do Cidadão, central de atendimento ao contribuinte da Prefeitura de Blumenau, está de malas prontas mas ainda não sabe quando vai se mudar. O novo local do órgão será o antigo prédio da Delegacia Regional de Polícia Civil, porém o processo burocrático da mudança e os estudos técnicos por parte de engenharia ainda não foram concluídos. Quem explica é o diretor de atendimento, Jairo dos Santos.
Na opinião de Jairo, a mudança para o novo prédio é benéfica à Praça do Cidadão. Segundo o diretor, a ampliação da área de trabalho poderá trazer mais conforto aos funcionários e também mais agilidade à população.
A Praça do Cidadão é o órgão responsável pelo atendimento direto à comunidade por parte da Prefeitura de Blumenau. Oferece serviços como de ouvidoria e atendimento de secretarias específicas sem a necessidade do contribuinte se deslocar entre vários lugares.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”