Pra escapar do rebaixamento e garantir a ‘D’, Metropolitano encara o Criciúma com um desfalque

São dois focos e dois sentimentos para o jogo deste domingo contra o Criciúma. O primeiro é o de garantir o Metropolitano pela 13ª vez consecutiva na elite do futebol catarinense. O outro é de confirmar a vaga para que o clube dispute pela 7ª vez seguida o Campeonato Brasileiro da Série D e tenha calendário para o segundo semestre de 2016 e 2017.

Pra isso o técnico César Paulista tem um desfalque, do volante e capitão Zé Lucas, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Para o lugar do jogador, que tem característica de marcador, podem entrar Pink ou o zagueiro Willian improvisado.

Uma provável formação do Metrô tem Samuel, Iago, Élton, Ricardo Lima, Juninho, Pink (Willian), Élber, Medeiros, Ramon, Tiaguinho e Rafinha. O confronto desse domingo, às 16h, terá transmissão completa da equipe de esportes da Nereu.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”