Postos de gasolina podem ficar desabastecidos em Blumenau

Diante das manifestações dos caminhoneiros que estão bloqueando diversas rodovias estaduais e federais em todo Brasil, diversos postos de combustíveis em todo país estão preocupados com a possibilidade do desabastecimento. No Paraná, por exemplo, alguns estabelecimentos chegaram a cobrar R$ 5,00 pelo litro da gasolina. Em Santa Catarina, ainda não há registros da falta de abastecimento, porém, na região oeste a procura pelo produto é intensa.

Aqui na região do Vale do Itajaí nenhum posto registrou a falta de combustível. Porém, segundo o Presidente do Sindicato do Comércio Varejista de derivados de Petróleo de Blumenau (Sinpeb), Júlio Cesar Zimmermann, isso pode acontecer em breve. De acordo com Zimmermann, se as manifestações e bloqueios de rodovias continuarem, a falta de combustíveis em postos de Blumenau devem acontecer já na semana que vem.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”