Posto é fechado por venda de combustível roubado

Foto: Jornal Cruzeiro do Vale

Um posto de combustíveis foi fechado na manhã desta quarta-feira pela Polícia Civil de Gaspar por vender gasolina roubada. O gerente do posto Nova Era, no Bairro Bela Vista, foi preso em flagrante e os dois sócios serão intimados.

Segundo a polícia, o combustível vendido seria de um caminhão que foi roubado em Tijucas do Sul, no Paraná. O caminhão foi encontrado em um galpão no Bairro Belchior, carregado com 30 mil litros de combustível.  Outros 12 mil litros forma encontrados nas bombas do posto.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”