Posto de saúde paralisa atividades após queda de árvore

Uma árvore caiu próximo ao posto de saúde da rua Pastor Oswald Hesse (Estratégia de Saúde da Família), no bairro Ribeirão Fresco e assustou quem estava no local no inicio da tarde desta quarta-feira, 24. As pessoas saíram da unidade e chamaram os bombeiros e Defesa Civil que fizeram uma vistoria no local. Apesar da movimentação, após a averiguação os técnicos concluíram que a área não apresenta risco.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”