Posto de Saúde João Rosa Camargo é desativado após incêndio

Foto: Corpo de Bombeiros.

Os usuários da Estratégia Saúde em Família (ESF) João Rosa Camargo continuarão sendo atendidos no Ambulatório Geral da Escola Agrícola por tempo indeterminado. Isso porque a estrutura que pegou fogo na semana, localizada na Rua Fritz Mueller, no Bairro Salto, não será reativada. Após vistorias foi apontado que além dos problemas pelas chamas, o muro do posto também precisa de reformas.

O imóvel alugado e por isso o município decidiu procurar outra estrutura para utilizar. Enquanto não encontra, o AG da Escola Agrícola vai manter os serviços do posto. Segundo a Secretaria de Promoção a Saúde, nenhum atendimento será interrompido por conta das mudanças.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”