Posto de saúde fica fechado após incêndio no Bairro do Salto

Foto: Corpo de Bombeiros.

O ESF João Rosa Camargo, localizado na Rua Dr Fritz Muller, no Bairro do Salto, ficará fechado até o fim desta semana, por conta de estragos causados por um pequeno incêndio registrado no local nesta terça-feira (11). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um aparelho eletrônico foi o responsável pelo início das chamas, que queimaram um computador, uma mesa, uma cadeira e o forro de PVC. Além disso, a parede do ESF sofreu danos e por isso precisará de limpeza, o que causou o fechamento da unidade.

O incêndio foi registrado por volta das 17h, mas o posto fechou às 16h, e por isso não havia ninguém no local. Um perito do Corpo de Bombeiros irá até o local nesta quarta-feira para identificar o motivo do incêndio.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.