Posto de combustíveis e lanchonete são assaltados em Blumenau

Imagem Ilustrativa

O Posto Via Norte, na Rua Paris, no Bairro Itoupava Norte, foi assaltado durante a tarde desta terça-feira. Segundo a Polícia Militar, um homem armado com revólver anunciou o roubo por volta das 14h50min e levou R$ 500 em dinheiro. Ele fugiu a pé e teria sido visto por pedestres embarcando em uma moto CG na cor escura.

Mais tarde, por volta das 21h30min, na Rua Pedro Krauss Sênior, no Bairro Vorstadt, a lanchonete Vai Quem Quer foi alvo de um assalto. De acordo com a PM, dois homens com uma pistola invadiram o estabelecimento e roubaram R$ 500 em dinheiro, dois celulares e fugiram com uma moto CG na cor preta. A PM fez buscas, mas os assaltantes não foram localizados.

Já durante a madrugada desta quarta-feira a Polícia Militar deteve cinco jovens suspeitos de praticar dois assaltos. Na Rua São Valentin, no Bairro Itoupava Norte, um jovem de 16 anos teve tênis e celular roubados por dois homens que simularam estar armados. O roubo aconteceu por volta das 22h50min desta terça-feira e à 0h40min da madrugada houve um assalto na Rua Francisco Vahldieck, no Bairro Fortaleza. A vítima foi um jovem de 23 anos, que teve um celular roubado por quatro homens.

Nos dois casos os ladrões fugiram em um Pálio na cor escura. O veículo foi encontrado pela PM na BR-470 por volta de 1h30min e cinco suspeitos foram detidos com os produtos roubados. Eles foram reconhecidos pelas vítimas. Os jovens de 21, 18, 14 e 15 anos foram encaminhados para a Central de Polícia Civil.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”