Posto de combustíveis é furtado, na Ponta Aguda

Um posto de combustíveis foi alvo de criminosos nesta quarta-feira, 6, na Ponta Aguda, em Blumenau. Câmeras de segurança flagraram o momento que um homem invade o local e arromba o escritório do estabelecimento, de onde leva certa quantia em dinheiro. O valor total não foi informado pela Polícia Militar.

De acordo com o proprietário, o alarme do local estava desligado pois o estabelecimento passa por uma reforma. Ele contou ainda que o suspeito sabia onde as câmeras estavam posicionadas, pois teve o cuidado de proteger o rosto para não ser identificado.

A Polícia Militar foi acionada e registrou o Boletim de Ocorrência, mas nenhum suspeito foi localizado.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.