Posse da nova diretoria da CDL de Blumenau será no início de dezembro

Foi realizada na manhã desta quinta-feira uma assembleia para eleição da nova diretoria da CDL de Blumenau. Como houve apenas uma chapa inscrita, a eleição foi feita por aclamação.

A nova diretoria é composta pelo presidente Helio Roberto Roncaglio; vice presidente Ewald Fischer Neto; diretor financeiro Paulo César Lopes Filho; diretor secretário Alceu Peixer Filho; diretor de SPC e produtos Arnei Tomio; diretor de aperfeiçoamento profissional Murilo José Bento da Silva; diretor social e de eventos Antônio Bittelbrunn Júnior; diretor de patrimônio Emílio rossmark Schramm e diretor de núcleo Eduardo Carvalho Soares.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”