Por uma melhor posição na primeira fase, ADHering encara Joinville pelo Campeonato Catarinense de Futsal

Um retorno, um problema e um ponto de interrogação. O técnico de Blumenau, Peri Alves, tem algumas dores de cabeça para o jogo de hoje à noite contra a Krona Joinville pela 11ª rodada do Campeonato Catarinense de Futsal. O retorno é do fixo Duda, que cumpriu suspensão no confronto contra Xaxiense. Já o ala Peru, lesionado, está vetado pelo Departamento Médico.

Já o ponto de interrogação é com relação àquilo que a ADHering vai encarar na cidade de Joinville.

“Nós temos essa indefinição se eles vão jogar com o time titular ou reserva. E isso muda todo o planejamento da partida. Minutos antes de começar o jogo a gente vai ter que conversar pra definir qual estratégia adotar”, afirmou o técnico Peri Alves.

A partida terá cobertura total da Nereu direto do Centreventos Cau Hansen a partir das 20h.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”