Por dívida de R$1,5 mil, BEC perde por WO a 8ª partida na Série B do Campeonato Catarinense

Para ser mais exato, R$1.572,00 é o valor do débito. Nesta segunda-feira, por volta das 16h, a Federação Catarinense de Futebol confirmou a suspensão temporária do clube e, como consequência, já determinou a vitória do Juventus de Jaraguá do Sul no jogo que deveria acontecer nesta quarta-feira.

É a oitava derrota consecutiva da equipe que tem um saldo negativo de 38 gols na Série B do Catarinense. Hoje, o Blumenau está 16 pontos atrás do penúltimo colocado da competição, o Porto, que tem 7 pontos conquistados. O Tricolor tem -9 (por conta da escalação irregular de atletas) e deve perder ainda mais 6 pontos, ficando com -15.

Na última rodada do primeiro turno, o BEC enfrenta o Camboriú, no litoral catarinense.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”