Ponto facultativo deixa repartições públicas do Estado fechadas nesta quinta-feira

Quem foi até a Delegacia Regional se surpreendeu com a falta de atendimento. Foto: Rodrigo Vieira/RNR

Quem precisava retirar documentos na Delegacia Regional de Polícia Civil nesta quinta-feira foi surpreendido com a falta de atendimento. Um bilhete na porta comunica que o local está fechado devido ao ponto facultativo. Nenhuma repartição pública do estado atende nesta quinta-feira. Os locais só voltam a abrir na próxima terça-feira, dia 22, às 13h.  Também não há aula na rede estadual de ensino.

A medida revoltou quem precisava de atendimento. Ana Luiza foi até o local para retirar a documentação do carro. Foi indignada pela falta de comunicação e criticou o fato de o feriado ser apenas na sexta-feira e o Estado antecipar a paralisação no atendimento. José Paulo foi retirar a carteira de motorista renovada. A antiga vence amanhã e ele ficou sem o documento. Vai ficar o feriadão sem poder sair com o carro.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”