Pontilhão é liberado para pedestres em rua do Bairro Itoupava Central

Foi liberada nesta quarta-feira, 23, a passagem de pedestres pelo novo pontilhão de madeira da Rua Lauro Lara, no bairro Itoupava Central. A estrutura anterior foi removida no dia 9 de novembro por orientação da Defesa Civil em virtude de danos causados pelas fortes chuvas de outubro.

Foi feito um enrocamento de pedras nas cabeceiras do pontilhão para proteção das margens do ribeirão. Além disso, foram colocadas novas vigas, passarela e melhorias nos acessos com pó de brita.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”