Ponte que liga as avenidas Beira-Rio e Martin Luther recebe manutenção nesta sexta e sábado

Foto: Marcelo Martins / Prefeitura de Blumenau

A prefeitura de Blumenau informou que iniciou nesta sexta-feira, dia 5, o serviço de manutenção do guarda-corpo  na Ponte Prefeito Genhard Neufert, que liga as avenidas Beira-Rio e Martin Luther, no Centro de Blumenau. O objetivo é recuperar o equipamento de proteção por conta de um acidente ocorrido no local.

Para realizar a manutenção, o local ficará em meia pista ao trânsito entre 8h30 e 17h. Agentes da Guarda de Trânsito (GMT) estarão no local para auxiliar os condutores. Os trabalhos devem ser concluídos no sábado, dia 6. Os trabalhos poderão ser interrompidos em caso de chuva.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”