Ponte na Rua Santa Maria fica interditada para veículos acima de 1 tonelada

Por questão de segurança, a Secretaria de Conservação e Manutenção Urbana (Seurb) interditou parcialmente o fluxo de veículos na Ponte da Rua Santa Maria, nas proximidades do Sertão Alegre. Com a medida, fica proibida por enquanto a passagem de veículos com peso acima de 1 tonelada, inclusive do transporte coletivo.

Durante o período da interdição, a linha 404 – Nova Rússia seguirá somente até o penúltimo ponto de ônibus, localizado próximo ao nº 9000.

A Seurb informa que assim que os trabalhos de manutenção urbana forem restabelecidos, a ponte passará por uma reforma estrutural com o intuito de oferecer melhores condições de segurança à comunidade.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”