Ponte na região central será interditada neste fim de semana

A Ponte Desembargador Pedro Silva, próximo ao Mausoléu Dr. Blumenau, no Centro, será interditada neste fim de semana. No local será realizado o lançamento das vigas de sustentação da ponte que será construída ao lado.

De acordo com a prefeitura, a operação é complexa. Serão cinco vigas, de 38 metros de comprimento, pesando cerca de 90 toneladas cada uma.

O trânsito será bloqueado no sábado e domingo. Como alternativa, os condutores que vem das ruas Itajaí, Alwin Schrader ou Pastor Oswald Hesse, devem seguir até a Ponte dos Arcos e acessar a Rua República Argentina para chegar ao Centro.

Já os motoristas que vem da região sul, o caminho recomendado é acessar a Rua Hermann Huscher até a Alameda Rio Branco para chegar ao Centro.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”