Ponte Hercílio Luz é reaberta após quase 30 anos, em Florianópolis

Foto: divulgação.

Após 28 anos, a Ponte Hercílio Luz foi reaberta à população nesta segunda-feira (30). Uma cerimônia com a presença do governador Carlos Moisés marca a volta do tráfego de veículos na velha senhora.

A programação segue pelos próximos seis dias, onde estão programadas atrações culturais, práticas de esportes radicais e uma corrida no próximo dia 5.

A ponte está sendo liberada para pedestres, ciclistas e veículos, com duas mãos para carros leves apenas, nos sentidos ilha-continente e continente-ilha.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”