Ponte de Ferro ficará fechada até o dia 1 de janeiro

A Ponte Aldo Pereira de Andrade, a Ponte de Ferro, ficará fechada para a passagem de veículos e pedestres entre esta segunda-feira, 30, até quarta-feira, 1 de janeiro. No local será instalada a estrutura de fogos de artifício para o Réveillon de Blumenau. A ponte receberá metade das 12 toneladas de fogos, três a mais do que no ano anterior. As outras seis toneladas serão no Museu da Água. O momento da virada do ano será marcado pelo show de fogos que durará 15 minutos.

Nesta terça-feira, 31, a partir das 17h30 a Avenida Beira Rio fica fechada ao tráfego de veículos entre a rua Professor José Ferreira da Silva e a Prefeitura. Neste mesmo dia, às 17h a rua Padre Landell de Moura também será interditada.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”