Ponte do Vale passará por teste de carga, mas ainda não tem prazo para ser liberada

Foto: Reprodução/Portal Sala de Notícias.

A Ponte do Vale em Gaspar, vai passar por mais uma etapa faltante para ser liberada. O teste de carga será realizado nesta quarta-feira (17) pela manhã e vai avaliar o comportamento da estrutura, em situações como peso, frenagem e arranque. A ponte está interditada desde o dia 11 de janeiro, 18 dias após ser inaugurada, mesmo não estando pronta, conforme informações do Ministério Público.

Além do teste de carga, faltam a conclusão da iluminação na cabeceira da margem direita, que dá acesso à Avenida Francisco Mastella, e a conclusão da sinalização vertical e horizontal. De acordo com o governo municipal, ainda não há um prazo para a liberação da estrutura para o trânsito de veículos.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”