Ponte do Testo Salto é reformada

Foto: Google Maps

A segunda ponte da Rua Helmund Trapp está passando por manutenção nesta quarta-feira (31). A Secretaria Municipal de Conservação e Manutenção Urbana está fazendo a troca da estrutura e ela deve ficar interditada até às 17h.

A interdição da ponte também afeta a linha de ônibus local. A variante Vale do Selke da linha 123 – Itoupavazinha não irá atender às ruas Helmund Trapp e dos Atiradores. O trajeto será normalizado quando o acesso for liberado.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”