Ponte do Mirelo deve ficar pronta no primeiro trimestre de 2021

Foto: Marcelo Martins

Se aproxima da reta final a construção da Ponte do Mirelo, na Rua Maria Cavilha, no Distrito do Garcia. Com a parte estrutural concluída, a equipe responsável pelas obras já trabalha para a conclusão da cabeceira, bem como para a implantação da rotatória na Rua Hermann Huscher, que facilitará os deslocamentos da via, tanto em direção à ponte, como no acesso à Rua Paulo Eberard.

Segundo a Secretaria de Mobilidade, a expectativa é de que no primeiro trimestre de 2021 a obra esteja concluída e à disposição da comunidade. “Temos algumas frentes de trabalho a executar na própria estrutura da ponte, como a implantação do guarda-corpo de segurança, os acabamentos na cabeceira, e a própria pavimentação no acesso”, salienta o diretor geral da pasta, Michael Maiochi.

O investimento da prefeitura na construção da Ponte Maria Cavilha, na rotatória da Rua Hermann Huscher e na galeria de drenagem da Rua Soldado Moacir Pinheiro é de mais de R$ 6 milhões, recursos estes, viabilizados por meio de emenda parlamentar do então senador Dalírio Beber.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”