Ponte da Rua Arnold Hemmer será liberada nesta terça-feira

Foto: Seurb

A partir de 8h30 desta terça-feira (3), será liberado o trafego de veículos pela ponte Emma Hemmer, na Rua Arnold Hemmer. Os trabalhos de recuperação da estrutura foram concluídos nesta segunda-feira com o teste de carga. A ponte estava interditada desde 2014.

O trânsito vai funcionar em mão única no sentido ao Complexo do Badenfurt. Com as adequações realizadas, a ponte ganhou passeio exclusivo para pedestres. Além disso, as cabeceiras ganharam reforço, assim como a estrutura com reposição de piso e das madeiras danificadas pela ação do tempo.

Os trabalhos duraram cerca de 50 dias. O investimento na recuperação foi de R$ 220 mil, segundo divulgou a Prefeitura de Blumenau.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”