Ponte da Rua Arnold Hemmer ficará interditada para reforma

Foto: Eraldo Schnaider/PMB.

Fechada desde a última quinta-feira, 16, a ponte da Rua Arnold Hemmer, no Bairro Badenfurt, não tem data para reabrir. Nesta terça-feira foi concluído o laudo prévio de vistoria. Com a entrega do documento a Prefeitura de Blumenau pode iniciar o processo de contratação da empresa que irá fazer a avaliação estrutural de toda a ponte para a reforma necessária.

Uma equipe da Diretoria de Serviços Urbanos identificou que os apoios do lado direito, no sentido Complexo do Badenfurt, apresentam problemas estruturais. Por segurança, o local foi interditado e permanecerá assim até que a reforma seja concluída.

A expectativa é de que assim que a avaliação estrutural seja concluída, inicie a licitação para definir a empresa que irá executar o serviço. Enquanto isso, a orientação é que os motoristas e pedestres utilizem o Complexo Viário do Badenfurt para efetuar o deslocamento.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”