Policlínica vai mudar de local para reforma em prédio

Foto: Blog do Jaime.

A Secretaria de Saúde está realizando um estudo para a reforma do prédio da Policlínica. O local apresenta rachaduras desde o início de 2013. Na época, uma vistoria foi realizada pela Defesa Civil e indicou que apesar das fissuras a estrutura não apresentava risco de desmoronamento.

Durante os trabalhos alguns serviços serão transferidos para o Hospital Universitário no Fidélis. A data para o início das obras só será definida após a conclusão do estudo.

Outra mudança prevista será do Ambulatório Geral do Centro que deve ser transferido para a Rua República Argentina a partir do início de 2015. A saída do prédio da Rua Itajaí se deve ao espaço do imóvel que se tornou insuficiente para abrigar a unidade.

Segundo o Diretor-Geral da Secretaria de Saúde, Andrigo Beber, outro fator que fez a prefeitura procurar um novo prédio é que o proprietário não deseja mais alugar o imóvel para a Prefeitura.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”