Policlínica será fechada ao público a partir da próxima segunda-feira

A partir da próxima segunda-feira, dia 28, todos os serviços e consultas da Policlínica Lindolf Bell estarão ocorrendo em outras unidades de saúde. Com isso, o prédio ficará fechado ao público até a conclusão das obras de reforma, prevista para abril de 2018. Além de possibilitar a plena execução das melhorias no local, a transferência dos setores tem como objetivo garantir um atendimento adequado à comunidade e oferecer as condições de trabalho apropriadas para o corpo médico e administrativo.

O processo de remanejamento foi iniciado em julho, o que permitiu o início dos serviços de reforço estrutural da Policlínica. Os serviços e profissionais ficarão divididos temporariamente em quatro unidades: Centro de Saúde Rosânia Machado Pereira, Ambulatório Geral do Centro, Hospital Universitário da Furb e Hospital Santo Antônio.

A Secretaria de Promoção da Saúde (Semus) ressalta que os agendamentos para consultas e exames realizados anteriormente estão mantidos, mas serão realizados nos novos locais. Neste sentido, as equipes da pasta têm entrado em contato com os pacientes para orientá-los a respeito das mudanças. Em caso de dúvidas, a comunidade pode ligar para o telefone 3381-7623.

Onde ficará cada setor da Policlínica

– Setor de Prontuário: Centro de Saúde Rosânia Machado Pereira

– Audiometria: Centro de Saúde Rosânia Machado Pereira

– Marcação de consultas e exames: Centro de Saúde Rosânia Machado Pereira

– Atendimento a pacientes estomizados: Centro de Saúde Rosânia Machado Pereira

– Dispensação de leite especial: Centro de Saúde Rosânia Machado Pereira

– Coleta de material para biópsia: Centro de Saúde Rosânia Machado Pereira

– Eletrocardiograma: HU da Furb

Fonte: Assessoria PMB

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”