Policial em folga prende foragido do presídio de Blumenau durante compras em supermercado

Foto ilustrativa

Um detento do Presidio Regional de Blumenau, que não retornou no prazo estipulado após saída temporária, foi preso neste domingo, quando fazia compra em um supermercado de Indaial. Um policial, que também estava no estabelecimento comercial, reconheceu o foragido e deu ordem de prisão.

O detento tentou reagir, mas policiais civis, que também estavam de folga e fazendo compras, auxiliaram na detenção. O homem foi imobilizado até a chegada de uma viatura policial.

Segundo as primeiras informações, o foragido tinha três mandados de prisão por crimes de tentativa de roubo e posse de arma de fogo.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”