Policial é assaltado e tem carro roubado no bairro Escola Agrícola

Um policial militar foi assaltado e teve o carro roubado durante a noite deste sábado (26), na rua Ursa Maior, bairro Escola Agrícola. Segundo o policial, ele seguia sentido rua Benjamin Constant, quando foi abordado por dois homens armados em um Fiat Uno. Os bandidos obrigaram o homem a sair do veículo e deitar no chão.

Os assaltantes fugiram com o carro da vítima sentido bairro Água Verde. O veículo do policial e o carro usado pelos bandidos no assalto, foram abandonados instantes depois em uma transversal da rua Frei Estanislau Schaette. O Fiat Uno havia sido furtado dias antes de familiares de um policial militar.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”