Polícia troca tiros com criminosos após assalto a floricultura

Foto ilustrativa

A Polícia Militar de Blumenau realizou uma perseguição e trocou tiros com bandidos durante o final da tarde desta terça-feira (04). O caso aconteceu após um assalto na Floricultura do Mário, localizada na Avenida Martin Luther, no Bairro Victor Konder. De acordo com a PM, dois homens com armas de fogo invadiram a loja, renderam o proprietário e anunciaram o assalto. Eles fugiram levando R$ 500 em dinheiro, além da caminhonete Duster, que estava estacionada no local.

A polícia foi acionada, e após localizar os suspeitos iniciou a perseguição, que só terminou em Gaspar, na Rua Carlos Roberto Schramm. No local, os bandidos bateram contra um muro. Um dos suspeitos, de 20 anos, ficou no carro e foi preso. Com ele, um revólver calibre 32 foi apreendido. Já o outro criminoso fugiu a pé e chegou a atirar contra as guarnições da PM. Ele foi perseguido por um matagal, seguiu atirando contra os agentes, e não foi capturado.

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”