Polícia suspeita que quadrilha armada está agindo em Blumenau

A Polícia de Blumenau suspeita que uma quadrilha de assaltantes agiu durante a noite desta sexta-feira (12) e madrugada de sábado (13) na cidade. Durante este período, dois assaltos foram realizados por realizados por homens que chegavam em um Fiat Uno e abordavam grupos de pessoas na rua.

O último caso, por volta das 1h25min, a PM foi acionada no Vorstadt, na Rua Gertrudes Sierich. De acordo com informações que as vítimas passaram aos policiais, quatro homens saíram de um Fiat Uno, sendo que dois deles estavam armado com armas de fogo e anunciaram o assalto. Eles roubaram um Renalt Megane de placas MFC 0705, de Blumenau. Além disso, também foram levados aparelhos celulares e dinheiro.

Antes dessa ocorrência, outro caso semelhante aconteceu na Rua José Marcolino da Silva, no Bairro Boa Vista. Segundo as quatro vítimas, um Fiat Uno azul chegou no local, e três homens, sendo um armado, saíram e anunciaram o assalto. Eles roubaram aparelhos celulares, correntes de ouro e dinheiro. Até o momento nenhum criminoso foi encontrado.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”