Polícia segue buscas a assaltantes de carro forte em Blumenau

Buscas foram feitas durante toda a madrugada. Foto: Polícia Militar.

A Polícia Militar passou toda a madrugada desta sexta-feira (15) em busca de rastros dos suspeitos de assaltarem dois carros fortes e um avião de transportes de dinheiro nesta quinta-feira (14) em Blumenau. Os agentes fizeram diversas barreiras e buscas no matagal, na região onde foram localizados os dois carros utilizados pelos bandidos. Até o momento, nenhum suspeito foi encontrado.

O crime

O assalto iniciou por volta das 15h30, quando o avião transportando valores pousou no aeroporto Quero-Quero para realizar o abastecimento de malotes em dois carros fortes. Segundo a Polícia Militar, oito homens em dois veículos chegaram e fortemente armados renderam alguns vigilantes.

Com o crime em andamento, outros vigilantes e os bandidos começaram a trocar tiros. Dois funcionários foram baleados nas pernas. Uma bala perdida atravessou duas paredes de uma empresa têxtil que fica ao lado do aeroporto e atingiu uma mulher de 22 anos. Edvânia Maria de Oliveira recebeu o primeiro socorro no local, foi levada ao hospital, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

De acordo com a PM, toda a ocorrência durou cerca de 10 minutos. Após o tiroteio e roubar ao menos um malote, os criminosos fugiram com os dois carros, sentido região norte da cidade. Algumas horas depois os carros foram encontrados na Rua Erich Mayer, na Vila Itoupava. Os veículos estavam cobertos por uma capa camuflada. Dentro de um dos carros havia um artefato explosivo improvisado. Foi necessária a atuação do BOPE para desativar o dispositivo.

Ainda segundo a polícia, a suspeita é que os criminosos tenham utilizado fuzis AK-47.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”

Um comentário sobre “Polícia segue buscas a assaltantes de carro forte em Blumenau

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.