Polícia registra três assaltos neste fim de semana em Blumenau

Um taxista e dois estabelecimentos comerciais foram alvos de assalto em Blumenau neste fim de semana. De acordo com informações da Polícia Militar, em nenhum dos casos os suspeitos foram localizados.

A última ocorrência foi registrada no domingo (07) pela manhã, na Rua Militão Schneider, onde um taxista encerrava uma corrida para três homens, mas foi rendido pelos supostos clientes. O suspeito que estava no banco da frente encostou uma garrafa de vidro quebrada no seu pescoço e anunciou o assalto. Eles fugiram sem pagar e levando dois aparelhos de celular.

No sábado (06) a noite, no Progresso, os funcionários da Tonho Gás foram rendidos e trancados em uma sala por dois criminosos armados. Eles roubaram um malote contendo R$ 1.775 em dinheiro, além de quatro aparelhos de celular e um fixo. Um pouco antes, na Avenida Brasil, no Bairro Ponta Aguda, a Padaria das Nações foi invadida por um homem ameaçando estar armado. Ele levou cerca de R$ 2 mil em dinheiro e fugiu a pé.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”