Polícia registra três assaltos em via pública em Blumenau

Foto ilustrativa

Pelo menos três assaltos em via pública foram registrados durante a quarta-feira (08), em Blumenau. Os crimes aconteceram contra uma pedestre, um motociclista e um motorista de um carro. Em nenhum dos casos os suspeitos foram detidos.

Eram por volta das 23h30, quando a polícia foi acionada na BR-470, próximo a Empresa Segalas, porque um motorista de uma BMW 320i, teve o carro roubado por dois homens armados. A vítima foi rendida pelos suspeitos quando parou no acostamento para averiguar os pneus. A PM localizou o veículo abandonado, cerca de uma hora depois, na Rua Crista Gieseler Metzner no bairro Itoupava Norte. Os bandidos conseguiram fugir e levaram alguns objetos que estavam dentro do carro.

Mais cedo, por volta das 21h30min, uma pedestre também foi alvo de bandidos. A jovem de 19 anos estava retornando da faculdade pela Rua Água Branca, no Bairro Água Verde, quando foi rendida por um homem armado com um revólver, que desceu de um carro com outros três suspeitos. Ele roubou o celular da vítima e fugiu com os comparsas, sem serem mais localizados.

Além disso, um motociclista de 19 anos também teve a moto roubada. Ele estava saindo de uma Padaria na Rua Frederico Jansen, na Itoupavazinha, quando foi rendido por um homem armado com um revólver que fugiu com o veículo. A moto é uma Honda CG 150 Titan, azul, e de placas MAH 4042, de Ibirama.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”