Polícia registra roubos contra mulheres em via pública

Pelo menos duas mulheres foram assaltadas em via pública durante esta quinta-feira (09), em Blumenau. De acordo com a Polícia Militar, outras duas mulheres também foram rendidas por bandidos, mas conseguiram fugir correndo, evitando o assalto. Os casos aconteceram em diversas regiões da cidade e nenhum suspeito foi localizado.

Na Rua Johann Sachse, no Badenfurt, uma mulher de 46 anos foi rendida por dois homens armados com um revólver. Eles ameaçaram a vítima de morte e obrigaram que ela entregasse todo dinheiro que tinha, cerca de R$ 684, em espécie. Em seguida, eles fugiram em direção o Celeiro do Vale.

Já na Rua São João, na Ponta Aguda, uma mulher de 47 anos foi rendida no ponto de ônibus. Ela contou a polícia que dois homens desceram de um veículo escuro, e a força arrancaram a bolsa dela, contendo documentos pessoais e um celular. Eles voltaram ao veículo e fugiram.

Nas mesmas características, duas mulheres de 47 e 51 anos foram abordadas por três homens, que chegaram em um carro preto. O caso aconteceu na Rua Eldorado da Silva, também na Ponta Aguda. Porém, as vítimas se apavoraram e gritaram por socorro e em seguida saíram correndo. Os suspeitos voltaram ao veículo, e fugiram sem levar nada.

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”