Polícia registra roubo e tentativa de assalto em Blumenau no final de semana

Imagem ilustrativa

Um pedestre de 56 anos foi agredido por um homem e uma mulher, durante um assalto neste domingo (23) em Blumenau. O caso aconteceu na Alameda Duque de Caxias (Rua das Palmeiras), durante o dia. De acordo com relatos da vítima para a Polícia Militar, o casal o abordou na via, e exigiram que ele entregasse os pertences. Após a negativa, eles partiram pra agressão e roubaram um celular a força. A PM realizou buscas pela região, mas ninguém foi encontrado.

Ainda no domingo, dois bandidos tentaram assaltar um motociclista na Rua Erich Mayer, na Itoupava Central. Eles chegaram em uma Twister, de cor escura, e armados com uma pistola renderam um motoboy, que estava no local para realizar uma entrega. Após se atrapalharem, os suspeitos deixaram a arma cair no chão e fugiram sem levar nada. Segundo a PM, a pistola era uma réplica.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”