Polícia registra pelo menos três assaltos à pedestres em Blumenau

A Polícia Militar de Blumenau registrou apenas na noite desta terça-feira (11), três casos de assaltos contra pedestres. O último deles foi registrado na Rua Alwin Schrader, no Centro, por volta das 23h30. De acordo com os agentes, uma jovem de 22 anos teve a bolsa roubada por dois homens armados, que chegaram em uma CG cinza. Eles fugiram em seguida, levando a bolsa com documentos e outros pertences, e não foram mais localizados.

Um pouco mais cedo, na Rua Nossa Senhora das Graças, na Ponta Aguda, um rapaz de 22 anos teve o celular e um cartão do transporte coletivo roubado. Um homem armado com uma faca abordou e assaltou a vítima, enquanto um comparsa de moto, chegou logo depois para ajudar na fuga.

Por volta das 20h45, na Rua Castro Alves, na Vila Nova, uma mulher de 44 anos também foi alvo de criminosos. Ela estava em um ponto de ônibus, quando dois suspeitos chegaram em uma moto, e um deles a abordou e anunciou o crime. Eles roubaram um celular e ainda tentaram levar a bolsa da vítima, que resistiu e conseguiu ficar com o pertence. Os suspeitos fugiram rapidamente e assim como nos outros casos ninguém foi localizado.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”