Polícia registra pelo menos cinco furtos em Blumenau

Pelo menos cinco furtos foram registrados em Blumenau neste final de semana segundo a Polícia Militar. Os casos aconteceram em diversas regiões e situações. Foram três furtos em estabelecimentos comerciais, um em residência, além de um veículo. Apenas em uma das ocorrências houve prisão.

O último crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (06), por volta da 1h. Segundo a PM, a Padaria Dalri foi invadida e teve carteiras de cigarro e chocolates furtados. Mais cedo, no domingo pela manhã, a polícia registrou o furto na Padaria Bavária. Ambos os casos no Bairro Garcia.

Já no sábado, a última ocorrência foi registrada em uma casa na Rua Sírio Chicato, no Bairro Fortaleza. No local, os suspeitos levaram um notebook, uma televisão, uma chapinha, além de diversas bijuterias e alimentos. Mais cedo, na Rua Amazonas, no Garcia, uma mulher foi detida ao tentar furtar diversos produtos de um supermercado. Ela foi flagrada pelos funcionários e rendida até a chegada da Polícia Militar.

Ainda mais cedo, durante a manhã de sábado, na Rua André Junck, no Bairro Victor Konder, um carro foi furtado. A proprietária havia estacionado o Gol na Rua, durante a noite de sexta, e quando foi buscá-lo, não estava mais lá. O automóvel é branco e de placa AWT-9912. Qualquer informação pode ser repassada ao telefone 190.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”